BANNER CABEÇALHO

terça-feira, 5 de abril de 2016

Dr. Alessandro recebe “Titulo de Cidadão Ibateense”

O Prefeito de Ibaté, Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa, nascido no dia 20 de outubro de 1966, natural de Ribeirão do Pinhal, estado do Paraná, formado em Direito pela Faculdade de São Carlos no ano de 1987, recebeu na noite da ultima segunda-feira, 28, através do Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do Vereador Luis Marino da Silva, o “Titulo de Cidadão Ibateense”.
A aprovação por parte dos Vereadores foi bem aceita, de acordo com Luis Marino, que diz ser muito justa e merecida a congratulação do título, uma vez que desde 2005, quando Dr. Alessandro iniciou seus trabalhos junto a Administração do Ex-Prefeito José Luiz Parella, se dedica totalmente ao município de Ibaté.
“Pelos relevantes e importantes serviços que ele prestou e presta para a cidade de Ibaté nos últimos anos, trabalhando em busca de recursos e benefícios para nossa cidade. Hoje sua administração tem mais de 70% de aprovação pela população que reconhece o seu trabalho e dedicação, destacou Marino.
Os vereadores Fábio Gomes, Mario Frigieri, João Siqueira, Waldir Sigueira e Lindolfo Duarte, destacaram em suas oratórias o merecimento do título ao Prefeito, que desde sua atuação como Assessor Jurídico, ao lado de Parella, desempenha um importante papel em prol do município, o qual ele hoje tem como seu.
“Como disseram os demais colegas, uma justa e merecida homenagem a este homem que há muitos anos tem dedicado sua vida a nossa cidade, a nossa população, sempre atento as crianças e a todos os assuntos de modo geral, um homem de bem, de bom coração, um verdadeiro filho de Ibaté”, destacou o vereador Marinho.
O Prefeito Dr. Alessandro disse estar muito feliz e emocionado com a homenagem, uma vez que já tem Ibaté como sua cidade de coração.
“Uma cidade que conheci e aprendi a amar , que me acolheu e a qual eu também adotei como minha. Uma honra, um imenso prazer receber esse título, só tenho a agradecer o Marino pela iniciativa e aos demais vereadores que o apoiaram”, disse Dr. Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário