BANNER CABEÇALHO

terça-feira, 19 de abril de 2016

Técnico do Nacional segue sonhando com acesso: 'precisamos acreditar'

Foto: Rodrigo Corsi/FPFFoto: Rodrigo Corsi/FPFO Nacional segue sem saber o que é vencer dentro da fase final do Paulistão A3. No último domingo (17) o representante da capital visitou a Matonense no estádio Hudson Buck Ferreira e acabou derrotado por 3 a 1. O resultado deixou os comandados de Carlinhos na lanterna do Grupo 2 do quadrangular semifinal, com apenas um ponto ganho.

Segundo o treinador, o revés não estava nos planos. “A gente não contava com isso. Foi uma partida onde a Matonense mereceu ganhar. Nossa equipe estava apática, agora restam três jogos para encerrar essa fase e temos que cumprir isso com dignidade. Temos chances remotas de conquistar o acesso, mas precisamos acreditar”, disse.

O próximo adversário será novamente o clube de Matão, mas desta vez o time da capital joga em seus domínios, algo importante segundo Carlinhos. “O apoio da torcida é sempre ótimo. Contamos com eles nesses jogos e vamos dar o nosso melhor para conseguir os resultados positivos. Sabemos que no campeonato são todos confrontos complicados, mas agora temos duas partidas dentro de casa para buscar algo”, finalizou.

Nacional e Matonense se enfrentam neste sábado (23), às 15h no estádio Nicolau Alayon em São Paulo. O confronto é válido pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão A3.

http://www.fpf.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário